Português Italian English Spanish

|Streaming| Filmicca anuncia lançamentos inéditos para o mês de outubro

|Streaming| Filmicca anuncia lançamentos inéditos para o mês de outubro


Com filmes inéditos e versões restauradas de grandes clãssicos, plataforme traz novidades para outubro.

'As Pequenas Margaridas' / Filmicca

 

Em outubro a FILMICCA traz três novidades incríveis para seus assinantes incluindo lançamentos inéditos e a inédita versão restaurada de um grande clássico do cinema.

O primeiro lançamento inédito é o drama alemão “Preciosa Ivie”, de Sarah Blaßkiewitz. Filme de Abertura da Mostra Alemã de Cinema: Elas Dirigem! 2022, o longa de estreia da diretora é uma história envolvente que aborda o tema atual e sempre espinhoso do racismo. O filme é estrelado por Haley Louise Jones e Lorna Ishema, que venceu o German Film Awards, “Oscar da Alemanha”, de Melhor Atriz Coadjuvante. Estreia em 13 de Outubro na FILMICCA.

O outro lançamento inédito é “Bebia, Meu Único Desejo”, da diretora Juja Dobrachkous. Este impressionante drama da Geórgia segue uma história pessoal da própria diretora, contando com uma fotografia brilhante. Exibido no Festival de Rotterdam, o filme estreia no dia 28 de Outubro na FILMICCA.

Um dos grandes clássicos da história do cinema, uma obra atemporal, “As Pequenas Margaridas” estreia em versão restaurada inédita. A nova versão da obra-prima de Vera Chytilová foi apresentada no Festival de Cannes deste ano, e estará disponível na FILMICCA no dia 21 de Outubro.

FILMICCA é um streaming nacional de cinema de arte mundial, do clássico ao contemporâneo, com estreias de filmes exclusivos, lançamentos inéditos, obras dos grandes festivais, clássicos restaurados e muito mais. Disponível para assinatura em todo o Brasil, a plataforma pode ser acessada na web e através dos apps para iOS, Android, Apple TV, Android TV e Amazon Fire TV. FILMICCA: seu universo fílmico em um streaming único! 

Serviço:Onde assistir: www.filmicca.com.br ou nos apps para Android (smartphone e tablet), iOS (iPhone e iPad), Apple TV, Android TV e Amazon Fire TV. Os apps possuem transmissão via Chromecast e AirPlay.